REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de julho de 2014

IPHANAQ realiza 42º Papo Cultural nesta sexta

A ONG IPHANAQ realiza nesta sexta-feira, 25, na Casa de Antonio Conselheiro, na Rua Cônego Aureliano Mota, 210, o 42º Papo Cultural. O convidado será o historiador Neto Camorim, que falará de sua mais recente viagem ao sertão baiano, especialmente à cidade de Canudos e Região e fará uma exposição fotográfica dos percursos percorridos.

O projeto Papo Cultural é uma conversa com personalidades que contribuem com seu trabalho, seus conhecimentos e seus saberes diversos para a difusão do patrimônio histórico e desenvolvimento cultural e educacional de Quixeramobim. Uma realização da ONG IPHANAQ, com o apoio da Fundação Canudos e Sistema Maior de Comunicação.

Serviço
42º Papo Cultural
Data: 25/07/2014 (sexta)
Horário: 19h (7 da noite)
Local: Casa de Antonio Conselheiro (Rua Cônego Aureliano Mota, 210)
Realização: IPHANAQ
Apoio: Sistema Maior de Comunicação.
Informações: (88) 9220-0056/ 9998-7434.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo