REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rádio Campo Maior de Quixeramobim Ltda., através de seu diretor-presidente Sérgio Eduardo Holanda Machado, vem a público esclarecer informações inicialmente publicadas pelo Jornal O Povo, e maldosamente manipuladas por quem age de má fé e aposta na eterna ignorância da população; fatos estes que também repercutiram nas redes sociais com conteúdo que não condiz com a realidade dos acontecimentos.

Com relação aos pagamentos recebidos pela Rádio Campo Maior dos trabalhos prestados à Prefeitura Municipal de Quixeramobim, cumpre-nos informar que os serviços de radiodifusão e publicidade dispensados à administração pública municipal de Quixeramobim, foram objeto de uma licitação, na modalidade Pregão Presencial, em conformidade com a Lei 8666/93, tendo ocorrido dentro da legalidade, pois assim determina a legislação vigente no Brasil.

A Rádio Campo Maior está em pleno gozo de direitos de contratar e ser contratada, inclusive pela administração pública. Atribuímos as presentes acusações de "favorecimento" à máquina municipal à irresponsabilidade e despreparo ético e técnico daqueles que tentam, de forma perversa, manipular os menos avisados.

É típico de comportamentos autoritários a intimidação, a perseguição ao trabalho da imprensa. Esse tipo detestável, infelizmente, tem em nosso município muitos admiradores, pessoas que na falta de argumentos e de propostas, lançam mão de calúnias e difamação, num total desrespeito às leis vigentes, sobretudo ao direito à honra e à imagem, não só de pessoas físicas como de pessoas jurídicas, como é o caso da Rádio Campo Maior.

Somos uma história de vinte e quatro anos de uma emissora que tem serviços prestados à sociedade, presente no dia a dia da comunidade, atuando de forma ética na radiodifusão do Sertão Central. Repudiamos que indivíduos imprestáveis se utilizem de maldades infundadas para ferir uma história de Quixeramobim, tão bem iniciada com o trabalho e honra de seu Fundador, o ex-prefeito Alfredo Almeida Machado.

Esperamos que as medidas legais cabíveis a este caso sejam tomadas pelas autoridades que lhe dizem respeito, pois quaisquer agressões injustamente impostas à honra e a credibilidade da Rádio Campo Maior de Quixeramobim Ltda., serão combatidas incansavelmente.


Sérgio Eduardo Holanda Machado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo