REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bandidos rendem vigia e arrombam fórum em Canindé

Em uma ação ousada, um grupo armado rendeu o vigia do Fórum de Canindé, a 115 km de Fortaleza, e arrombou o local na tentativa de roubar armas. Nada foi levado do fórum.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, coronel Jarbas Freire, o grupo era formado por cerca de quatro ou cinco homens e utilizou dois carros na invasão.

A ação teria iniciado por volta das 22h20, com a rendição do vigia do fórum por dois homens armados. Mais dois ou três acusados teriam ficado no estacionamento do fórum, dando cobertura.

Os homens então arrombaram a porta de uma sala utilizando uma alavanca. Eles buscavam armas que poderiam estar guardadas no local. Entretanto, tiveram de se contentar com a frustração de deparar-se com um local vazio. De acordo com o coronel, ao render o vigia os bandidos já perguntavam aonde estariam guardadas as armas, mas no local, nem mesmo o vigia possuía armamento.

Como não localizaram o que procuraram, o grupo deixou o local, sem nada levar. Entretanto, renderam na saída o vigia da rua, que passava pelo local, e o levaram em sequestro. O homem foi libertado já na cidade de Caridade. Mais à frente, abandonaram um dos carros - um veículo Gol branco, e continuaram sua fuga no outro carro, uma Kombi, também branca.

A polícia realiza buscas pela região na tentativa de capturar os acusados. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo