quarta-feira, 14 de março de 2012

Presidente do Iphanaq fala de Conselheiro Vivo



Foi encerrada na noite desta terça-feira, 13, na casa Casa de Antonio Conselheiro, a programação de mais uma edição do Conselheiro Vivo, evento realizado com o objetivo de homenagear a figura do Mártir dos Sertões Nordestinos, Antonio Conselheiro, pelos seus 182 anos de nascimento. Na ocasião, o antropólogo e professor, Dr. Ismael Pordeus Júnior, recebeu da Câmara Municipal de Quixeramobim a Comenda Antonio Conselheiro e lançou o livro "Escritos sobre Antônio Conselheiro e a Matriz de Quixeramobim" (Coleção Outras Histórias - Museu do Ceará).

O presidente da ONG Iphanaq, Aílton Brasil, ressaltou o sucesso do evento.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo