REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 14 de março de 2012

Viatura do Ronda colide com motocicleta após perseguição em Quixeramobim

A Polícia registrou nesta manhã uma perseguição seguida de colisão entre uma moto e uma viatura do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim, no Sertão Central.

Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Claudenor Saraiva, 34 anos, era perseguido pela viatura RD 1276 do Ronda do Quarteirão após sido denunciado por praticar gestos obscenos contra algumas jovens. O acusado conduzia uma motocicleta Bros, de cor vermelha, de placa OCT 6292. Na perseguição a moto e a viatura acabaram colidindo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município a quem cabe as investigações.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo