REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sociedade Ana Almeida Machado realizará feira beneficente

A Sociedade Beneficente Ana Almeida Machado (SOBAM), vem ao longo dos anos desenvolvendo uma série de trabalhos sociais no município de Quixeramobim. Na sede da instituição, rua Julião Barroso, no centro de Quixeramobim, são desenvolvidos os cursos de teclado, informática, violão, libras, artesanato.

Com o corte de alguns recursos destinados a sociedade, a instituição tem enfrentado uma série de dificuldades, segundo informou a diretora financeira e de eventos, Cecília Machado. “É necessário pagar o aluguel do imóvel, zeladora e professores, o que levou a diretoria a buscar ajuda para a manutenção das atividades”, disse.

Visando arrecadar recursos, os responsáveis pela entidade realizarão no próximo dia 03 de setembro, no mercadinho da agricultura familiar, na rua Teixeira de Freitas, a “Feira da Pechincha”, onde serão vendidos produtos usados, como roupas, calçados, móveis e outros utensílios. Uma equipe foi formada para receber as doações e deixá-las em perfeito estado de reutilização.

A Instituição disponibilizou os seguintes locais, além da sua própria sede, para a entrega das doações: Sistema Maior de Comunicação e Casa Fernandes Tecidos. O dinheiro arrecadado será investido integralmente nos projetos da SOBAM.

Informações:
Ana Cecília Machado de Almeida
Diretora Financeira e de Eventos da SOBAM
Telefones: (88) 8835-6333 / (85) 8827-6333

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo