REDIRECIONAMENTO

sábado, 18 de junho de 2011

Irmão Everardo é empossado na Câmara Municipal de Quixeramobim


Diante de uma divergência quanto à interpretação da Lei Eleitoral, com a cassação do mandato de Cláudio Nogueira, ocorrida em dezembro passado, foi empossado novamente na manhã desta sexta-feira, 17, na Câmara Municipal de Quixeramobim, o primeiro suplente da coligação ”Quixeramobim que eu amo” composta por PDT, PTB e PP, Pastor Everardo (PTB).

O agora vereador Irmão Everardo já havia assumido o cargo durante três meses no início do ano, mas teve sua posse revogada por uma ação judicial da juíza de direito da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, Dra. Flávia Maria Aires Freire Allemão.

Em entrevista à Rádio Campo Maior o vereador ressaltou a felicidade de estar de volta à Casa Legislativa: “hoje estou aqui retornando para a alegria de muitas pessoas, que torceram para que eu voltasse a ocupar este lugar, que era de direito e de fato do partido e da coligação.” Ele ainda destacou que quer primeiramente aproximar-se do povo: “quero tornar-me próximo do povo, visitar as comunidades, ouvir as reivindicações, para que possamos estabelecer projetos que visem a melhoria de vida dos cidadãos quixeramobinenses.”

Postado por: Jornalismo - SMC

Um comentário :

  1. É mais um que está para dizer 'amém' pois ignora as Leis e os direitos da população..., mas, glória a Deus.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo