REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quixeramobim: Pólo UAB completa 4 anos


Instalado em 20 de junho de 2007, o Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Dr. Andrade Furtado, completa nesta segunda-feira, seu 4º aniversário. A instituição que iniciou suas atividades com os cursos de Matemática e Hotelaria com quadro de apenas 100 alunos, atualmente conta com 2.020.

O Pólo comemora seu aniversário e uma série de conquistas obtidas ao longo do tempo, como a extensão em informática básica e avançada até os cursos de pós-graduações. Em 12 de setembro deste ano, será realizada a primeira colação de grau dos primeiros cursos.

As comemorações foram transferidas para o mês de agosto em função do falecimento do pai de uma das funcionárias do Pólo. De acordo como o coordenador, Marcos Machado, o tradicional bolo de 4 metros irá marcar a celebração do aniversário da UAB.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo