REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Escola Cel. Virgílio Távora desenvolve projeto sobre Conselheiro


A Escola de Ensino Fundamental Coronel Virgílio Távora desenvolve durante o mês de junho diversas atividades enfocando a importância de Antonio Conselheiro. O objetivo principal do trabalho é destacar a historiografia do filho mais ilustre de Quixeramobim e, também, resgatar sua importância na história do Brasil.

O movimento irá promover um espaço educativo e cultural para a apresentação de pesquisas, entrevistas, literatura de cordel, vídeos, documentários e seminários com historiadores convidados. O encerramento do projeto acontecerá no dia 24 de junho, no Laboratório Educativo de Informática (LEI), da escola, onde os alunos apresentarão os trabalhos desenvolvidos durante a pesquisa.

Serviço:
Escola de Ensino Fundamental Coronel Virgílio Távora
Rua Fausto Costa, 180 – Coronel José Airton Câmara - Quixeramobim – CE
Telefone: (88) 3441-4902

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo