REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quixeramobim: Assassino de policial é preso


A Polícia prendeu nesta segunda, 20, numa operação em Quixeramobim, quatro homens, um deles, acusado de matar o ex- policial Alex Araújo.

Uma operação policial realizada nesta segunda-feira culminou com a prisão de quatro traficantes e apreensão de armas, drogas, três motocicletas e dinheiro em espécie. Os indivíduos e todo o material foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, assim como três menores encontrados na “boca de fumo”, localizada no Bairro do Depósito.

Segundo o Major Santos, em entrevista à equipe de reportagem do Sistema Maior de Comunicação, na operação a Polícia conseguiu ainda prender em flagrante Davi da Silva, 23 anos, natural de Fortaleza, que confessou ter executado na tarde da última sexta-feira, 10, o ex-policial Militar Alex Araújo.

O assassino estaria na cidade há cerca de quinze dias com o objetivo de cometer o crime, que teria sido encomendado. Até o momento não se sabe quem foi o mandante e outros possíveis envolvidos, mas a polícia trabalha no sentido de obter mais informações e esclarecer, assim, o homicídio.

Por ocasião da entrevista, o Major agradeceu a colaboração da população que contribuiu com a Polícia para a prisão dos elementos. As investigações seguem sob o comando da Delegada Nila Farias e do Delegado Regional Marcos Sandro de Lira.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo