REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em Canindé caminhada defende não às drogas


A Prefeitura deste Município, por meio de suas secretárias, e em parceria com entidades de empresários, universitários e comunidades, realiza hoje, a partir das 8h, a primeira campanha de conscientização e prevenção de combate às drogas. Trata-se da Caminhada pela Vida. Segundo os organizadores, o movimento sai da Igreja de Nossa Senhora das Dores, percorre as ruas Gervásio Martins, Joaquim Magalhães até a Praça Dr. Aramis, onde acontecerá o lançamento oficial do projeto do Centro de Atenção Psicosocial (Caps AD), que irá cuidar de pessoas dependentes.

"A campanha é uma reflexão ao avanço de produtos químicos viciantes na sociedade e que mobiliza toda a população num movimento pela paz"´, ressalta a secretária de Saúde de Canindé, Clara Medeiros. Para ela, é um engajamento social que tem a meta de recuperar dependentes químicos. "O projeto tem apoio do prefeito Cláudio Pessoa, que já nos doou uma casa para montar o nosso Caps".

A unidade começa a funcionar a partir de 10 de julho, no Jardim de São Francisco, Av. São Francisco, entrada da cidade. A assistente social Terezinha de Jesus Mendes, do Nasf, diz que a caminhada irá mostrar a importância da presença dos pais na luta contra as drogas. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo