REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de junho de 2011

Homem é morto carbonizado dentro de cabine de caminhão em Quixeramobim


No início da tarde desta segunda-feira, 27, o município de Quixeramobim no Sertão Central, registrou mais um homicídio.

O crime aconteceu a 7 km da sede do município, próximo a comunidade de Pedreiras. A vítima foi o caminhoneiro Raimundo Barroso Neto, 40 anos. Segundo informações da polícia, a vítima estava com quatro ajudantes carregando o caminhão em um terreno usado para retirada de areia, quando quatro homens armados com dois revolveres, uma pistola e outra arma tipo escopeta, chegaram ao local. Segundo a polícia, eles estariam de tocaia no matagal.

Os quatro homens foram rendidos e amarrados próximo ao caminhão. Raimundo Barroso Neto, por sua vez também foi amarrado e colocado dentro da cabine do caminhão. Em seguida, os bandidos atearam fogo no veículo e fugiram pela mata. Algum tempo depois, os ajudantes conseguiram se soltar e pedir socorro, mas o corpo da vítima já estava totalmente carbonizado.

A onda de assassinados aumenta no município. O plantão policial do último final de semana registrou dois homicídios. No último domingo, 26, um agricultor foi assassinado por volta de 15h, pelo próprio pai na localidade de Riacho Verde I, Distrito de Manituba, a 56 Km da sede do município. José Sérgio Marques da Silva, 42 anos, foi acertado por golpes de foice pelo pai, José Marque da Silva, 67 anos. A arma utilizada na execução da vítima foi encontrada por policiais e entregue ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) de Quixeramobim para dar prosseguimento às investigações. Segundo informações apuradas pela reportagem do Sistema Maior de Comunicação, o acusado sofre de problemas psicológicos (depressão).

Outro homicídio também no domingo, 26, aconteceu na Rua Dom Hélio Campos, no bairro Monteiro de Morais. Dois indivíduos em uma bicicleta dispararam contra Antonio Ezequiel da Silva, 23 anos. Segundo informações, o mesmo foi alvejado com quatro perfurações, sendo uma na cabeça, uma no braço direito, uma na lombar direita e uma nas proximidades do ombro direito.

Até o momento, os autores do homicídio não foram identificados. As buscas continuam sendo realizadas no sentido de capturá-los.

Somente neste mês de junho o município de Quixeramobim registrou 7 homicídios. O primeiro ocorreu no dia, 6, na localidade de São Miguel. A vítima foi Francisco Lucindo de Oliveira; no dia 10, um crime ocorreu no distrito de Manituba, vitimando Francisco Alissandro Bento da Silva; Dia 15, no distrito de Damião Carneiro, foi assassinado Francisco Eleomar Silva Neves; Dia 17, na sede do município, a vítima foi o ex-policial Alex Araújo Farias. A vítima mais recente foi o caminhoneiro Raimundo Barroso Neto, que morreu carbonizado nesta segunda-feira, 27.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Fernando Ivo - Blog O Sertão é Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo