REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de junho de 2011

Especialização: Universidade das Américas abre inscrições para cursos em Quixeramobim


A Universidade das Américas (UNIAMERICAS), em parceria com o colégio Nossa Senhora do Rosário, abre inscrições para cursos de especialização em Quixeramobim.

Segundo o Coordenador Pedagógico, Raimundo Ítalo Câmara Pimentel, os cursos se apresentam como uma nova opção de estruturação no desenvolvimento de competências que conduzam à formação de um cidadão consciente do mundo à sua volta: um sujeito capaz de gerir sua vida profissional e, ao mesmo tempo, consciente de seu papel de cidadão na sociedade.

“Entende-se competência como a capacidade pessoal de articular saberes inerentes a situações concretas de trabalho. Os conteúdos são apresentados de forma significativa e atualizada, vistos como recursos e não como finalidade da educação, assimilados pelos alunos de forma crítica e dinâmica, e mobilizados para a solução de problemas”, ressaltou o coordenador.

A instituição ofertará aos estudantes as seguintes áreas de estudo:

Cursos de Especialização em Saúde:
Gestão Hospitalar
Auditoria em Saúde
Saúde Mental
Urgência e UTI
Fisioterapia Cardiorrespiratória

Cursos de Especialização em Direito:
Direito Processual

Cursos de Especialização me Gestão e Tecnologia:
Gestão da Segurança em Alimentos
Agronegócios e Gestão Ambiental

Os cursos acontecerão em um final de semana por mês, com aulas presenciais, ministradas por professores Mestres e Doutores, no Colégio Nossa Senhora do Rosário. A mensalidade varia entre R$ 188,00 e R$ 250,00, dependendo do curso escolhido.

Maiores Informações:
Coordenação Pedagógica
Professor Raimundo Ítalo Câmara Pimentel
Telefones: (88) 9917-0317 / 9203-7103

Postado por: Jornalismo - SMC

Um comentário :

  1. gostaria de saber apartir de q semestre pode-se fazer essa especialização???

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo