REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festivais de cinema e teatro com inscrições abertas


O Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga e Curta Canoa - Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada estão com inscrições abertas até dia 30 de junho

Curta Canoa - Realizadores brasileiros de produções em curta-metragem podem se inscrever até 30 de junho para a Mostra Competitiva do VII CURTA CANOA - Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada, que acontecerá de 12 a 17 de setembro na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará. As inscrições estão abertas para filmes e vídeos de documentário, ficção, animação ou experimental, com duração máxima de 20 minutos, concluídos nos anos de 2009 a 2011. As inscrições são gratuitas. Para inscrever-se o interessado deve preencher e enviar a ficha de inscrição que está disponível na página do festival na Internet: www.jalimaproducoes.com.br.

Festival Nordestino de Teatro - Guaramiranga se prepara para sediar a 18ª edição do FNT de Guaramiranga. As inscrições para a Mostra Nordeste estão abertas até 30 de junho e os interessados devem preencher e enviar a ficha disponível no site www.agua.art.br. Podem participar grupos e companhias de todos os estados do Nordeste. Este ano, a Mostra selecionará apenas espetáculos que possam ser realizados em espaços alternativos ou de rua, em virtude das obras de restauro do Teatro Municipal Rachel de Queiroz, previstas para o período de realização do XVIII Festival Nordestino de Teatro. O FNT é uma realização da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga, com promoção do Governo do Estado do Ceará, patrocínio e apoio da Oi, Oi Futuro, Prefeitura Municipal de Guaramiranga, Theatro José de Alencar e Fecomércio/Sesc-Ce.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa: DÉGAGÉ
Jornalistas Resp: Sônia Lage e Eugênia Nogueira
85-3252.5401 / 9989.5876 / 9989.3913
degage@degage.com.br / www.degage.com.br

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo