As promessas foram para agradecer o nascimento do primeiro filho e a recuperação dele após contrair Covid-19. “No final de 2004, em dezembro, fiz uma prece para Deus para que o meu filho nascesse, já que minha mulher já tinha tido vários abortos. Prometi que andaria 600 quilômetros de João Pessoa até a terra do padre Cícero. Dois anos atrás eu tive a Covid-19 e estive muito doente e sabia que talvez não escapasse dela. Tinha perdido muito peso e as forças. E pedi para padre Cícero me ajudar e fiz uma promessa. Fiquei bom”, afirmou.
O servidor diz que se sentiu melhor após fazer as orações para Deus e padre Cícero. "Fiquei bom na mesma noite, praticamente. No mesmo dia em que eu pedi e de noite tive uma febre muito alta e no outro dia bem cedo já fiquei bom. Não teve como esquecer. Pedi um suco de laranja e um misto quente para comer", conta sorrindo. (Do G1-CE / Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo