”Ele disse que antes de morrer queria reencontrar a família que deixou para trás. O motivo (do contato) é que ele acha que depois de tanto tempo a família dele deve pensar que ele não existe mais, aí tem vontade de reencontrar. Pelo que ele fala, o pai morreu quando ele era criança e a mãe logo depois, aí o vô dele ficou com ele”, disse o filho.
Ainda em conversa com a reportagem, Alcione informou que seu pai lembra-se dos seguintes nomes: João Lino (pai), Maria Marcos (mãe), Luis Marcos da Silva (avô) e Antônia (avó). Ele ainda se recorda que tinha seis irmãos, mas só se lembra do nome de uma: Maria Marcos.
Conforme Alcione, seu pai José Marcos também informou que se recorda de residir na localidade de Riacho Verde, zona rural de Quixeramobim.
Qualquer informação pode ser repassada via telefones do Sistema Maior.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo