Moradores da comunidade de Caraúno, sede rural de Quixeramobim, estão registrando a ocorrência de rituais no cemitério local nos últimos dias.
Conforme apurado pelo blog Quixeramobim Agora, na última semana de janeiro um carro, com dois homens e uma mulher (até então desconhecidos), chegaram ao cemitério. Assustados, ao verificarem o que o trio foi fazer no campo santo, os moradores se depararam com sangue, velas de diversas cores, cigarros, comidas e até galinhas.
Achando que o fato não iria se repetir, o ritual voltou a ser registrado neste último final de semana. Desta vez, utilizando velas e cigarros. O caso tem deixado os populares assustados.
Familiares de pessoas enterradas no cemitério temem que os túmulos possam ser violados como parte destes rituais. Nas redes sociais, o vídeo de um internauta não identificado, passou a circular e flagrou alguns objetos deixados no último ritual:
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo