Informação divulgada pela Polícia Civil aponta que equipes da Delegacia de Combate a Corrupção (Decor), da Delegacia Regional de Quixadá e da Municipal de Quixeramobim efetuaram nesta segunda-feira, 31, a prisão de Wadson Ferreira, ex-supervisor administrativo do Núcleo de Perícia Forense do Sertão Central, situado no município.
De acordo com o comunicado - via Instagram - a Decor havia representado pela prisão preventiva do ex-gestor do órgão regional do Estado em razão da prática de crime de concussão, se aproveitando de várias servidores à disposição da Pefoce na cidade de Quixeramobim. De acordo com as investigações, o ex-supervisor estava utilizando o seu cargo para exigir algum tipo de vantagem indevida.
Além do crime de concussão, o investigado também foi indiciado por peculato e lavagem de dinheiro. Preso preventivamente, ele está à disposição da Justiça Criminal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo