Cid disse que seu esforço é fazer ‘bretes’ (um compartimento para reter animais, muito comum com bois para tratamento veterinário) para forçar o deputado federal a ir para o futuro partido de Jair Bolsonaro, que pode ser o PL.
“Pelo meu desejo eu boto um brete para o candidato da oposição para ele ir para o partido do Bolsonaro. Ele é metido a artista. Diz que não é, que é independente, mas por baixo dos panos fica se beneficiando das coisas do Bolsonaro. Eu não sei se vou conseguir, quero ajuda dos amigos pra gente deixar os bretes todos feitos para a gente deixar ele ir para o partido do Bolsonaro. Eu quero só que ele não minta para o povo.”
O senador ainda citou o deputado federal José Guimarães (PT) e comentou que é entusiasta de uma aliança entre o PDT e o Partido dos Trabalhadores. (Do Repórter Ceará)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo