REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Morre o pastor Chico Henrique, um dos primeiros do município

Foi confirmada através de nota da Assembleia de Deus Templo Central, do Conjunto Esperança, em Quixeramobim, o falecimento de um dos nomes mais conhecidos do meio evangélico no município, o Pastor Chico Henrique.

Um dos primeiros pastores de Quixeramobim, Francisco Henrique dos Santos, deixará saudades. Acompanhe a nota na íntegra:

"Amados irmãos e amigos, comunicamos que na manhã desta segunda-feira, 10/05, o Senhor recolheu para a sua glória, o nosso amado PASTOR FRANCISCO HENRIQUE DOS SANTOS, pedimos as vossas orações em favor de toda a família e ainda pelos milhares de filhos e filhas na fé, que DEUS concedeu ao nosso querido patriarca durante sua frutífera e abençoada missão.

Temos a mais pura e genuína convicção que assim como se cumpriu na vida do apóstolo Paulo se compre na vida do amado PR. CHICO HENRIQUE "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé". 2 Tm 4.7 

“Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram”, 1 Ts 4: 13 e 14".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo