Conforme a Polícia Militar, a fábrica não possui registro no Ministério da Agricultura, conforme determina a legislação. Além disso, segundo a polícia, a maneira como o suplemento era produzido poderia colocar em risco não só a saúde dos animais, mas até mesmo do consumidor final da carne, do leite e ovos.
Durante a interdição, houve apreensão dos produtos, matérias-primas e embalagens. O estabelecimento foi autuado pela produção irregular. A operação foi possível após denúncias na ouvidoria do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.
O Ministério da Agricultura ressalta que a fabricação e comercialização de produtos clandestinos além de prejudicial para a saúde dos animais e dos consumidores, também representa concorrência desleal para os estabelecimentos devidamente registrados. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo