“Em nenhum momento, o senhor prefeito falou que foi o governador Camilo Santana que enviou. Até porque não tem um real da Prefeitura Municipal de Quixadá. O recurso passa direto para a Prefeitura porque tem obrigação institucional. A Maternidade, para receber o recurso, precisa passar pela administração, e eu não vi o governador ser citado em nenhum momento”, criticou o deputado.
Conforme destacou Baquit, todo o “aparato de saúde está sendo 100% custeado pelo Governo do Ceará, em parceria com a Diocese” do município. “Toda a reforma, insumos, medicamentos e outras despesas emergenciais estão sendo feitas pela própria Maternidade, com recursos próprios”, declarou.
Na publicação que acompanha o vídeo, o prefeito Ricardo Silveira escreveu: "Os novos leitos de UTI prestarão um valioso serviço não apenas a Quixadá como a todo o Sertão Central neste período de pandemia. É um grande ganho para Quixadá, fruto de um esforço coletivo de nossa gestão, junto ao Governo do Estado e da Diocese de Quixadá, para a implantação dos novos leitos". (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo