Agentes da segurança foram ao local do evento após uma denúncia anônima. Os fiscais afirmam que o estacionamento do estabelecimento estava lotado. No interior, havia "entre 40 e 50 pessoas", segundo o tenente-coronel Acácio, comandante o Batalhão de Canindé.
“Diante da situação, os policiais militares fizeram o cerco e conseguiram prender 21 indivíduos daqueles que estavam participando do evento.”
Parte das pessoas que participavam da festa com aglomeração fugiram do local, afirma o policial responsável pela ação. "Alguns indivíduos conseguiram se evadir, dada a quantidade de pessoas", diz o comandante.
Foram registrados termos circunstanciados de ocorrência (TCO) contra as 21 pessoas por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O caso vai ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Canindé. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo