Mais um crime foi registrado em Quixadá, no Sertão Central. Segundo informações do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, na manhã desta quarta-feira, 17, no bairro São João, o ex-presidiário Francisco de Assis dos Anjos, conhecido como "Vivi", foi executado próximo a um bar.
Ainda conforme informações dos agentes de segurança repassadas ao repórter, a vítima havia saído há dois meses da cadeia. "Vivi foi surpreendido por homens armados. Ainda tentou fugir, mas foi alvejado por vários projeteis. Como sempre prevalece a lei do silêncio, ninguém falou os detalhes ou características dos executores. Informações de populares, apontam que a vítima residia no mesmo bairro onde ocorreu a execução. A PM segue resguardando o local do crime até chegada da equipe Forense para o translado do corpo ao IML de Quixeramobim".

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo