A mãe de Klarysse, que não teve a identidade revelada, relatou para os agentes que teve uma discussão com o pai da criança e quando acordou na madrugada, percebeu que a bebê e o homem não estavam mais em casa. Desde então, ela não soube mais do paradeiro da filha.
Além disso, segundo a mulher, vários objetos sumiram da residência. Entre eles, o carrinho de transporte da bebê.
O caso é investigado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a polícia, os agentes realizam buscas para tentar localizar a menina. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo