![]() |
| Foto: Alexandre Vidal |
Com um campeonato prejudicado pela pandemia da Covid-19, aos trancos e barrancos os times precisaram se adequar aos novos tempos. E além de tudo isso, a equipe carioca teve a perda de Jorge Jesus, o que fez com que o time sentisse muito. A contratação super badalada de Domenec Torrente durou pouco e não rendeu o esperado.
A diretoria estudou vários nomes e contratou Rogério Ceni, até então do Fortaleza. O começo do ex-goleiro no Rio de Janeiro não foi fácil. Eliminado na Copa do Brasil e Libertadores e muitas críticas.
Mas a diretoria manteve o técnico e, com a disputa unicamente do brasileirão, o Flamengo conseguiu boa sequência, sendo 10 vitórias nos últimos 15 jogos e contou com tropeços importantes das equipes que estavam a sua frente. Assumindo, assim, a liderança na penúltima rodada. O resto, é história. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo