REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Funcionária da Saúde anuncia que categoria pode deliberar por greve geral em Quixeramobim

Em conversa com a reportagem na manhã de hoje, 25, uma ouvinte, que se identificou como técnica em enfermagem do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de Quixeramobim, informou que os profissionais da Saúde estão se mobilizando e podem deliberar pela realização de uma greve geral.

O anúncio foi feito baseado, segundo o relato, em atrasos salariais na pasta da Saúde. "Estamos nos articulando para uma greve geral, seja na UPA, no Hospital Pontes Neto, nos postos de saúde, os concursados e não concursados estamos programando, até o final desta semana, uma paralisação, porque ninguém suporta esse pagamento do mês de dezembro atrasado. Não quero saber de A ou de B, nós queremos o nosso dinheiro. Com todo respeito ao prefeito Cirilo (Pimenta) e ao senhor secretário de Saúde Charles (Pierry), mas queremos  também ser respeitados. Ainda vamos ver a percentual que vai parar e outro para manter o essencial (na greve)", disse ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo