Conforme a Polícia, o preso - conhecido por Zé Cacete -, é suspeito de ter atentado contra a vida de José Luciano Pereira Alves da Silva Filho, utilizando uma arma branca, crime este cometido no último dia 14 de dezembro do ano passado no Sitio Gancho, no bairro Maravilha.
A autoridade policial, ao tomar conhecimento do fato, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Ainda segundo a Polícia, o preso possui uma extensa ficha criminal e também é suspeito de ter praticado alguns crimes patrimoniais nos últimos dias.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo