REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Últimos dias de inscrições para o Vestibular 2021 da UNICATÓLICA

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – está com os últimos dias de inscrições abertas para o Vestibular Virtual 2021, para o ingresso através da nota do ENEM e do Escore UNICATÓLICA, que disponibiliza mais de 1300 vagas para cursos presenciais e semipresenciais.

No Vestibular Virtual, o candidato fará provas online (uma prova objetiva e uma prova de redação), no período de 4 a 6 de dezembro de 2020. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, no site estudenaunicatolica.com.br até o dia 02 de dezembro de 2020.

Para ingressar através da nota do ENEM, o candidato poderá utilizar sua nota do último ano do exame ou de edições anteriores, não sendo necessária a realização das provas virtuais (objetiva e de redação). A solicitação de ingresso através da nota do ENEM é gratuita, através do e-mail vestibular@unicatolicaquixada.edu.br, e também encerrará no dia 02 de dezembro de 2020.

O Escore UNICATÓLICA é uma forma exclusiva de ingresso aos cursos de graduação da Instituição. Essa grande novidade no Processo Seletivo permite aos candidatos que já realizaram vestibular na UNICATÓLICA, nos últimos dois anos, e obtiveram resultados satisfatórios, realizarem a solicitação de ingresso no site unicatolicaquixada.edu.br.

No Processo Seletivo, são ofertadas vagas para os cursos presenciais, a saber: Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia; e para os cursos semipresenciais, a saber: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Engenharia de Produção.

No site estudenaunicatolica.com.br, o interessado poderá conferir mais informações sobre os cursos disponíveis, bem como acessar o Edital do Processo Seletivo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo