REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Pane deixa semáforos na rotatória da Autarquia e Pompeia apagados

Uma pane registrada ainda no final de semana apagou os semáforos da rotatória da Autarquia Municipal de Trânsito, no cruzamento das Av. Joaquim Fernandes com CE 060, Av. Geraldo Bizarria com CE 060, e ainda no cruzamento da 25 de Março com CE 060, em Quixeramobim.

Conforme a AMTQ, uma possível pane elétrica teria ocasionado o problema. Uma equipe da ENEL já teria sido acionada e ainda a empresa que realiza manutenção dos equipamentos também já havia sido acionada, mas até o início da tarde os equipamentos ainda continuavam apagados. 

Foto: Arquivo SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo