REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

“Eu quero ser o vereador do povo de Quixeramobim”, revela Edilberto Ferreira

Em entrevista ao programa Ponto de Vista, da SerTão TV e rádio Canudos FM, nesta sexta-feira, 20, o terceiro vereador mais votado nestas Eleições, Edilberto Ferreira (PP), falou sobre sua votação. 

Ferreira, empresário da cidade e ex-vice-prefeito de Quixeramobim, disse que mesmo com a derrota de Clébio Pavone (PP), tem que levantar a cabeça. "A gente tem que levantar a cabeça, a gente vai trabalhar, o que eu prometi nas minhas andanças, que eu não ia sumir das comunidades. Quem vai pagar meu salário é o povo. Quando procurar o Edilberto pode ter ser certeza que o Edilberto vai ser atencioso", disse. 

Edilberto disse ainda: “Eu quero ser o vereador do povo de Quixeramobim. Estou alegre, satisfeito, estou com coração muito feliz, não tenho mágoa de ninguém. A minha campanha foi feita com muito trabalho, com muita alegria". 

Foto: Reprodução SerTão TV

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo