REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Sobrevivente fingiu estar morto para escapar de chacina

O sobrevivente da chacina ocorrida na tarde deste domingo (18), dentro de uma residência, no município de Quiterianópolis, a 410 quilômetros de Fortaleza, se fingiu de morto para também não ser assassinado pelos criminosos. As vítimas consumiam bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local, pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram disparos.

Uma testemunha afirmou ao G1 que o jovem de 18 anos estava no alpendre da casa e presenciou todo o crime. Após levar o tiro na perna, ele se jogou no chão. Depois que os suspeitos fugiram, o jovem se levantou, e, segundo a testemunha, saiu ferido pedindo ajuda para vizinhos. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Essa testemunha e outras duas pessoas prestaram depoimento, na manhã desta segunda-feira (19), ao delegado de Quiterianópolis Adriano Queiroz. Segundo informações do delegado, após as investigações iniciais, foram apreendidos armas e um aparelho celular de uma das vítimas.

Ainda de acordo com a testemunha, dentro da casa, no momento da execução, estavam cerca de 10 pessoas. O grupo invadiu o local armado e encontrou José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos, no quintal, e Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos, na cozinha. Em seguida, pediu para todos irem para fora e os executaram. Na manhã desta segunda ainda existiam marcas de sangue pelo chão e buracos de tiros na parede. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo