REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Quixeramobim: Polícia encerra eventos com aglomerações na cidade e no interior no final de semana

A noite do sábado, 17 e início da madrugada do domingo, 18, foram marcadas por aglomerações na cidade e na zona rural de Quixeramobim. A Polícia teve que intervir em pelo menos três eventos. 

Conforme apurado pelo blog, policiais foram acionados ao Distrito de Manituba, onde um bolão de vaquejada estava sendo realizado, com número de pessoas acima do permitido, sem obediência a distanciamento e uso de máscara. O responsável pelo evento foi informado pelos policiais de que o mesmo deveria ser encerrado, o que ocorreu. 

Em São Miguel, uma festa de forró também estava ocorrendo em descumprimento ao decreto estadual. Os PM's solicitaram ao dono o imediato cancelamento, o que foi obedecido. 

Já na cidade, um bar também teve seu evento interrompido por desobediência ao decreto. Todos os responsáveis foram informados pela Polícia que em caso de reincidência, eles podem sofrer sanções.

2 comentários :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo