REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Heitor Férrer quer que Heitor Freire mude de nome na campanha eleitoral em Fortaleza

Heitor Férrer e Heitor Freire são candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Férrer pertence ao SD e Freire ao PSL. Por conta dos dois possuírem o mesmo nome, durante visita ao Centro de Fortaleza nessa quarta-feira, 30, Heitor Férrer declarou que entrará com ação contra o candidato do PSL, por uso do primeiro nome na campanha. A informação é do Blog do Edison Silva.

“Ele está usando Heitor 17. O Heitor Freire nasceu na política ontem e eu tenho 30 anos. É na pretensão de enganar o eleitor. Liguei para o advogado para ele ver uma ação para determinar o óbvio, que ele use Heitor Freire”, disse Férrer.

Freire, por sua vez, ironizou a situação e indagou: “Ele quer que eu me batize novamente?”

Férrer acredita que, “por estar há mais tempo na vida pública, ao ouvir ‘Heitor’, tem sido muito natural que as pessoas associem o nome” a ele. “Eu peço esse cuidado, que as pessoas tenham atenção ao sobrenome”, destacou.

“Eu acho que isso só pode ser boato, porque é tão absurdo que beira o ridículo. Ele vai querer processar minha mãe por me batizar de Heitor? Não vou deixar de usar meu nome. Meu nome é Heitor e eu vou usar. Vai ser uma surpresa se ele fizer isso”, destacou o candidato do PSL sobre a ameaça de Férrer.

Do Repórter Ceará (Na foto: Heitor Freire (PSL) e Heitor Férrer (SD)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo