REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Mais de 200 pessoas disputam 17 vagas da Câmara de Quixeramobim

Apesar do sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresentar um total de 209 candidatos a vereadores em Quixeramobim, a reportagem identificou que ao menos três nomes estão duplicados no sistema, chegando portanto ao total de 206.

Com esse número, o município tem uma média de 12 candidatos para cada uma das 17 vagas da Câmara Municipal de Quixeramobim. Com atuais 15 parlamentares, o Legislativo local já aprovou a ampliação de vagas para a próxima legislatura diante da atualização populacional do IBGE.

O salário atual em Quixeramobim do vereador é R$ 8 mil (brutos/sem descontos). As sessões ocorrem uma vez por semana, toda quarta-feira, pela manhã, no plenário provisório que funciona no Teatro do Memorial Antônio Conselheiro. É desafio, inclusive, da próxima Legislatura, a conclusão ou instalação de uma sede própria que abrigue o espaço com acessibilidade. Todos os atuais vereadores concorrem a reeleição.

Para acessar o sistema e conhecer os candidatos clique AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo