segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Festa é encerrada pela Polícia Militar por conta de aglomeração e descumprimento de regras de isolamento social

A Polícia Militar encerrou uma festa que estava sendo realizada em um haras na localidade de Cauípe, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. No local foi constatada aglomeração e descumprimento das regras de isolamento social. O caso ocorreu no último sábado, 26.

Segundo a PM, em ação comandada pelos subcomandante geral da PM, coronel De Paula, acompanhado do Comandante do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM), tenente-coronel Silveira, em parceria com a Guarda Municipal e agentes do IMAC, mais de 100 pessoas estavam no local, ultrapassando a quantidade permitida pelo decreto do Governo do Ceará. Além disso, havia o descumprimento no uso de máscaras e a falta de alvará de funcionamento do estabelecimento.

O organizador da festa foi notificado pelo Instituto de Meio Ambiente de Caucaia (IMAC), com base lei de Crimes Ambientes e no descumprimento do decreto municipal. A Polícia dispersou o público.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo