REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Senador Pompeu perde Marcone Borges e Zélio de Oliveira

 Marcone Borges                Zélio de Oliveira

O município de Senador Pompeu perdeu duas notáveis figuras da política local. Faleceu o ex-prefeito Manoel Marcone Borges Pereira e o senhor Zélio de Oliveira, considerado um importante líder histórico.

O senhor Marcone faleceu aos 78 anos. Governou sua cidade de 1993 a 1996. Empresário, ele também já presidiu o Ceará Sporting Club, em 1987, sendo reeleito dois anos, período, em que levantou a taça do bicampeonato cearense: 1989 e 1990.  

Zélio de Oliveira, 86 anos, chegou a disputar a Prefeitura e ainda vaga na Assembleia, mesmo assim, é tido como grande benfeitor, na conquista de um conjunto habitacional e diversas outras ações no município, já que era próximo a Virgílio Távora e articulava projetos. Ex-comerciante, ele também foi responsável pela instalação do Cine São Geraldo, em Senador Pompeu, um dos primeiros do interior do Estado.

Nossos votos de pesar as duas famílias e amigos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo