REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Morre João Bosco Lemos

Faleceu nesta sexta-feira, 07/08, o radialista João Bosco Lemos, aos 68 anos. Jota Bosco é pai do coordenador do SESC Ler, Hugo Lemos e da professora Vanessa, e atualmente apresentava o Programa As Canções de Roberto, na Difusora Cristal AM.

Por muitos anos trabalhou na extinta Coelce e também foi proprietário de uma padaria no bairro Maravilha. Bastante conhecido no município, Bosco deixará saudades. Familiares informaram que o mesmo apresentou uma rápida piora no seu quadro respiratória de ontem para hoje, vindo a falecer. O teste positivou para Covid-19.

Nota
O Sistema Maior de Comunicação, através de seu diretor-presidente Sérgio Machado e toda a equipe, se solidariza com o falecimento do senhor João Bosco Lemos. Que Deus conforte seus familiares neste momento de dor!

Nossos votos de pesar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo