REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de junho de 2020

José Guimarães apresenta projeto para barrar transferência de R$ 83 mi do Bolsa Família para a Secom

O líder da Minoria na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT/CE), apresentou proposta, nesta quinta-feira (4), para barrar a transferência de R$ 83.904.162,00 do Programa Bolsa Família para a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República. O repasse foi publicado, hoje, no Diário Oficial da União (DOU). 

De acordo com o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 252/2020, protocolado pelo petista, o Secretário Especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues,  abriu ao Orçamento Fiscal da União o crédito suplementar para atender serviços de comunicação institucional. O valor provém de cancelamento no Programa Bolsa Família, mais especificamente, da transferência de recursos para famílias em condição de pobreza extrema no Nordeste. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo