REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de abril de 2020

Quixeramobim: Polícia Civil prende autores dos furtos ao “Atacadão Almeida” e “Time Bar”

A Polícia Civil de Quixeramobim deflagrou na manhã desta terça-feira, 07, operação policial que visava o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, ambos pelo crime de roubo majorado e furto qualificado, contra dois indivíduos.

Os homens são suspeitos de terem cometido uma série de roubos e furtos nos últimos dias na cidade. Após investigação da Polícia Civil foi identificado que os presos participaram dos roubos de algumas motos, as quais já foram localizadas e restituídas aos donos, bem como participaram dos furtos ocorridos nos estabelecimentos comerciais “Atacadão Almeida” e “Time Bar”, ambos localizados no Centro da cidade.

Os suspeitos foram presos preventivamente pelo crime de roubo majorado e furto qualificado e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo