REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Bebê de 3 meses do Ceará é o paciente mais jovem a morrer pelo coronavírus no Brasil

Um bebê de 3 meses de Iguatu, interior do Ceará, é o paciente mais jovem a morrer pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil. Segundo a Secretaria de Saúde do Ceará, a criança do sexo feminino tinha uma doença renal pré-existente.

O Ceará registrou, até as 17h desta terça-feira (7), um total de 40 mortes por Covid-19. Além disso, 1.118 pacientes testaram positivo para a doença, conforme dados da Secretaria da Saúde.

Em todo país, as secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 6h40 desta quarta-feira (8), 14.072 casos confirmados do novo coronavírus, com 691 mortes pela Covid-19.

A bebê cearense morreu no dia 3 de abril em um hospital do município de Iguatu. A criança foi encaminhada à unidade de saúde no dia 30 de março com dificuldades respiratórias e faleceu em decorrência de complicações como bronquiolite e pneumonia, conforme a Secretaria da Saúde de Iguatu. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo