![]() |
| Foto ilustrativa |
Conforme boletim da PM, a mãe da criança estava com ela em seus braços e discutindo com o seu companheiro, no momento em que o acusado em posse de uma faca desferiu um golpe de faca em direção da mulher, vindo a lesionar somente a criança. A lesão atingiu a nuca do bebê. O acusado S. H. T. C. foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.
Conforme apurado pelo blog Quixeramobim Agora, vizinhos do casal deram conta de que a criança teria sido atingida por um garfo e não uma faca. O estado de saúde do bebê de três meses é desconhecido.
Detalhe - Apesar do boletim da PM afirmar faca, relatos enviados à reportagem dão conta que se tratou de um garfo.
Foto: Ilustrativa

Que essa criança lesionada não é a mesma criança que está no hospital, que veio de Quixeramobim supostamente machucada pelo pai, a criança verdadeira está sem nenhum arranhão na cabeça e existe fotos comprovando isso (no Facebook de: Gracinha Sousa) sobre a história foi que os pais da criança estavam brigando, agredindo um ao outro no momento o rapaz levou um tapa na cara e na reação pegou o garfo e foi para cima da sua mulher, ela rapidamente pegou a criança e colocou tal na frente (depois disse ao seu pai que colocou a criança na frente para se defender)
ResponderExcluir