As antenas de operadoras e provedoras que estão sobre a “Pedra do Cruzeiro”, um dos monólitos mais famosos de Quixadá, serão retiradas. A intenção é preparar o local para ser mais uma atração turística da cidade, conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit.
As empresas que tem o equipamento na monólito já foram notificadas para retirada. Conforme determinado pela gestão, a retirada deve ocorrer sem prejudicar os consumidores em relação aos serviços prestados.
Após o prazo ser encerrado, a Prefeitura poderá executar a retirada das antenas das empresas que não obedeceram a determinação da gestão municipal.
A “Pedra do Cruzeiro” foi marcada, por muitos anos, como local de orações e peregrinações. No local, foi construído um cruzeiro, sendo uma das primeiras visões de quem chega na cidade.
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo