Um vigilante foi executado, na madrugada desta segunda-feira (3), dentro da maternidade de Forquilha, na Região Norte do Ceará. De acordo com o secretário de Segurança do município, o tenente João Batista Sousa, o crime ocorreu por volta de 1h da manhã.
O secretário também afirmou que dois homens entraram na unidade de saúde, procuraram o vigilante, identificado como Antoniel Lira, e o mataram com vários tiros. “Dois indivíduos chegaram de moto e adentraram no pronto-atendimento do hospital de Forquilha. E lá pediram para as pessoas ficarem deitadas no chão. Foi uma execução”, relatou.
Após os disparos, a dupla fugiu. A Polícia Civil de Forquilha investiga o caso. Ninguém foi preso. O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para se manifestar sobre o homicídio e aguarda o retorno. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo