REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de janeiro de 2020

Empossados conselheiros tutelares de Quixeramobim

Foram empossados ontem, 10, em solenidade ocorrida na Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira, os cinco conselheiros tutelares eleitos em Quixeramobim.

Foram diplomados e empossados: Sueli Teógenes, Lene Meire, Zezinho Nogueira, Alda Pinheiro e Tio Hélio. Na suplência: Heronildes Barbosa, Jackson Patrick, Sebastião da Saúde, Neto dos Algodões e Natanael Lima.

O mandato seguirá até 2024. O Conselho Tutelar deve executar com zelo as atribuições que lhe foram confiadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, o que, na prática, resulta na faculdade de aplicar medidas em relação: às crianças e adolescentes; aos pais ou responsáveis; às entidades de atendimento; ao Poder Executivo; à autoridade judiciária; ao Ministério Público; às suas próprias decisões.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo