REDIRECIONAMENTO

domingo, 12 de janeiro de 2020

Chuvas devem ficar dentro da média e Barragem de Quixeramobim pode sangrar, afirma “Profeta da Chuva”

Foto: Arquivo SMC
Quixadá recebeu neste sábado, 11, mais um encontro dos “Profetas da Chuva”. O tradicional evento reúne homens e mulheres, que com sua sabedoria popular, anunciam suas previsões sobre a quadra invernosa de 2020 para as cidades do Estado do Ceará. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Cisne. 

Houve diversos registros nas previsões do encontro, o que fez a organização estimar que o interno de 2020 para a região deve ter chuvas dentro da média história. Alguns profetas foram além, como o Seu Aurélio, de Quixeramobim.

Para ele o inverno será acima da média e que a Barragem, principal reservatório que abastece a cidade, que hoje está seco, deve sangrar: “Este ano a Barragem de Quixeramobim sangra”. Para ele o inverno será um dos maiores.

Com informações do site Sertão Alerta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo