REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Concurso de Quixeramobim: Instituto emite nota e reforça datas das provas e divulgação dos locais

Através de nota divulgada ontem, 09, o Instituto Consulpam, responsável pela realização do concurso públicos de Quixeramobim, reforçou as datas de realização das provas e de divulgação dos locais de aplicação.

"O Instituto Consulpam comunica aos candidatos do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Quixeramobim/CE que os locais de prova estarão disponíveis até segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: www.consulpam.com.br.

A distribuição dos candidatos nos locais de prova será em turnos diferentes conforme estabelecido no Edital No. 001/2019. As provas dos cargos de nível fundamental ocorrerão no turno matutino, dia 18 de janeiro de 2020. As provas dos cargos de nível médio ocorrerão também no dia 18 de janeiro de 2020, mas no turno vespertino. No dia 19 de janeiro de 2020, domingo, ocorrerão as provas do nível superior".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo