REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prefeitura realiza 1º Festival das Férias com sorteio de brindes da campanha "IPTU Premiado"

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim realiza neste sábado, 11/01, o '1º Festival das Férias' com o sorteio de brindes da campanha 'IPTU Premiado'. O evento, que ocorrerá na Praça da Prefeitura, contará com a apresentação das bandas Presença Forrozeira e Forró do Quentão.

Quem quitar os débitos do imposto até esta sexta-feira, ainda participará do sorteio que, dentre os prêmios, estão: 2 motocicletas, 2 geladeiras, 3 televisores, 2 bicicletas, 2 geláguas, 3 microondas, 3 fogões, 3 lavadoras, 5 liquidificadores e 5 ventiladores.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação, da Secretaria de Administração e Finanças ou ligue (088) 3441-1273 ou 3441-1326.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo