REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Atenção! Mudança de local no evento de entrega dos capacetes em Quixeramobim

O evento de entrega de 599 capacetes a motociclistas beneficiados no Programa CNH Popular, promovido pelo Detran e o Governo do Estado, em Quixeramobim, que iria ocorrer na Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, agora deve ocorrer na Escola Liceu Alfredo Almeida Machado, a partir das 10 horas.

A data ainda permanece sendo nesta quarta-feira, 22. Para receber o capacete o  titular (e somente ele) deve portar uma xerox da CNH. Aqueles que não puderem comparecer ao evento, poderão receber seu capacete na sede Regional do Detran em Quixadá (Rua José Eneias Monteiro Lessa, 980, Bairro Planalto Universitário), de segunda a sexta, de 8 às 15h, no setor de Habilitação, apresentando original e cópia da CNH.

O blog Quixeramobim Agora conseguiu a relação com exclusividade. CLIQUE AQUI e confira!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo