REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ceará tem 45% de chances de ter chuvas acima da média em 2020, informa Funceme

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou o prognóstico de chuvas para 2020 no Ceará. Conforme o órgão, o Estado deve ter 45% de possibilidade de precipitações acima da média no período de fevereiro a abril. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 21.

A previsão também aponta 35% de chances de chuvas em torno da média histórica e 20% de chuvas em volume abaixo do normal.

A Fundação ressaltou que os meses de fevereiro e março devem registrar os maiores volumes de precipitações na quadra chuvosa, que se estende até o mês de maio. Abril, no entanto, deve apresentar menos chuvas do que o normal para o período.

Do Repórter Ceará (Foto: Priscila Ferreira)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo